Quando receber a sua mercadoria, confira as condições em que o produto se encontra. Não receba se:
(1) a embalagem estiver aberta ou avariada;
(2) se o produto estiver danificado;
(3) se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido;
(4) ou se a entrega não for feita de forma completa.
A troca ou devolução de qualquer produto deve ser comunicada dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados após o recebimento do produto.
O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original ou marcas de uso, e com a etiqueta afixada na peça.
O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal recebida.
Após o nosso recebimento, iremos avaliar o produto e, estando tudo certinho, enviaremos o novo produto ou cupom de desconto no valor da peça para compra futura.
Produtos adquiridos em promoção podem ser trocados?
Sim, mas nesse caso o cliente arcará com os custos dos fretes.
Compras efetuadas com frete grátis não arcamos com o frete na troca.
• OBS.: A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS, A PARTIR DA SEGUNDA TROCA O FRETE SERÁ POR CONTA DO CLIENTE, TANTO DA DEVOLUÇÃO QUANTO DO REENVIO.